quarta-feira, 15 de abril de 2009

Quem Somos

O Insstituto Bíblico de Teológia Ministerial é uma organização educacional teológica de orientação evangélica - Pentecostal, mas com uma visão interdenominacional. Não pregamos, nem levantamos bandeiras denominacionais.

Estudamos a Bíblia e sua correta interpretação exegética de acordo com as línguas originais em que foi escrita e de outros critérios como: Historicidade, aplicação da correta gramática e sem dúvida com o auxílio indispensável da terceira pessoa da Trindade, o Espírito Santo.

Não abonamos, nem toleramos “interpretações particulares das escrituras sagradas”, pois cremos categoricamente que “a Bíblia interpreta-se a si mesma”, através dos critérios citados acima.

Portanto, ensinamos a Bíblia e só a Bíblia, procurando ser imparciais quanto à questão denominacional.

Nossa visão é poder levar o ensino da palavra puramente Bíblica, a todas as denominações que amam a inerrante e infálivel Palavra de Deus.

2 comentários:

  1. estou interessado no curso medio em teologia, gostaria de receber maiores informaçoes de com fazer o curso e o custo financeiro. jorge guarnieri - pr.jorgeguarnieri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Wilton Lazarotto5 de maio de 2010 07:32

    Oruam, um homem excluído por sua família caí em depressão e começa a vagar pela sociedade...
    Ele começa a trabalhar em uma livraria onde conhece o livro mais vendido em todo o mundo, a Bíblia, e com ela consegue superar a sua depressão. Oruam sempre guiado pela fé que possuía em Deus, supera as dificuldades e sua evolução intectual lhe proporciona a oportunidade de trabalhar em uma grande empresa.
    Sua caminha baseada na humildade e na simplicidade fez com que ele conquistasse a muitos amigos. Que lhe ajudavam protegendo-o de atentados que Oruam era vitima, ocasionados por sua antiga família. Oruam começa a receber a visita de Profetas Bíblicos em seus sonhos, e esse profetas lhe ensinavam como viver em meio a essa sociedade atual, com tantos problemas e dificuldades que o ser humano vem criando a si mesmo.
    E assim Oruam é convocado a executar uma penhora, e ele seguindo as ordens de seus chefes, ele vai a empresa para executar-la. Para sua surpresa a empresa que ele executava era a de sua antiga família. E Oruam agora com o "poder" de fazer justiça e derrubar um império de luxúria, vaidades e injustiças. Executa a penhora e o império construído sobre alicerces de areia, caí e Oruam prova que a fé e a honestidade supera qualquer coisa.
    E assim Oruam guiado pelos profetas consegue...

    Descubra o fim desta trama adquirindo o livro "O Último Cristão" acessando www.biblioteca24x7.com.br (coloque “o ultimo cristão” no buscador, abaixo em palavra-chave coloque titulo e de ok) E assim visualizará a obra!
    Ajude-nos a dispersar a palavra do Senhor, passagens bíblicas e um vasto conhecimento sobre ela em forma de uma aventura, um leitura gostosa de se fazer e ainda atendendo a todos os gostos. Jovens, e velhos... Leigos e doutorados... Uma obra acessível a todos.

    Atenciosamente Wilton.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário